Pule para a navegação | Ir para o conteúdo principal | Pule para o rodapé

Vestígios de deslocamento

7 de abril de 2023 - 7 de janeiro de 2024

Vestígios de deslocamento

Esta exposição usa a coleção do robo aviator estrela bet para abordar uma das principais preocupações humanitárias dos séculos 20 e 21 - deslocamento forçado.Ao rastrear o deslocamento da coleção, um conjunto de histórias parcial, fragmentário e ainda convincente está surgindo da colaboração acadêmica e da comunidade.Traços de deslocamento descobrem histórias de perseguição, criatividade e resiliência, e as experiências de artistas e fabricantes que foram deslocados em suas terras, forçados a fugir, sobreviver e até prosperar no exílio.

Os artistas incluem Mounira Al Solh, Otti Berger, Leilah Babiyre, Caroline Walker, Safdar Ahmed, Bashir Makhoul, Frank Brangwyn, Cornelia Parker, Mandla Rae, Raisa Kabir, Dusan Kusmic, Ian Rawlinson, Cecily Brown, Charles, Lucien Freud, Marc Chagall, Mary Kessell, Edward Bawden, James McBey e Frank Auerbach, entre outros.

Traços de deslocamento fazem parte de um grandeFinanciado por AHRCConselho de Pesquisa em Artes e Humanidades) Projeto de Pesquisa: Entendendo a estética do deslocamento liderada pela professora Ana Carden Coyne com o Dr. Chrisoula Lionis e o Dr. Angeliki Roussou.

7 de abril de 2023 - 7 de janeiro de 2024

#TRESSOFDISSPLOIDE

Imagem: Mounira al Solh,Eu acredito fortemente no direito de ser frívolo,2012-ONGOING.Cortesia do artista.

Baidu
map