Pule para a navegação | Ir para o conteúdo principal | Pule para o rodapé

Poder material
Bordado palestino

24 de novembro de 2023 - 7 de abril de 2024

Poder material
Bordado palestino

O bordado é o material cultural mais importante da Palestina.Essa prática antiga, chamada Tatreez em árabe, é caracterizada por notáveis beleza e complexidade.Historicamente, cada área da Palestina era conhecida por diferentes motivos, técnicas e têxteis.Os bordados constituíam uma linguagem visual entre as mulheres rurais, e suas roupas refletiam suas origens e identidade.

O poder material mostra a evolução do bordado na Palestina ao longo do século passado: da rica tradição da vila, transformada pela modernidade, à sua politização na década de 1970 e à mercantilização no presente.Nos últimos 75 anos, o bordado se tornou um poderoso símbolo de resistência e a personificação da resiliência em escalas pessoais e nacionais.

Em exibição no Reino Unido pela primeira vez em mais de 30 anos, vestidos históricos sentam -se ao lado das vozes de mulheres que continuam a bordar hoje, e o trabalho de artistas contemporâneos reinterpretando criticamente a prática.O poder material busca desdobrar uma história humana íntima da Palestina através de roupas.

Poder material: o bordado palestino foi organizado pelo jogo da sorte aviator, o robo aviator estrela bet em colaboração com o quintal de Kettle, onde viajou de 8 de julho a 29 de outubro de 2023.

24 de novembro de 2023 - 7 de abril de 2024

#MaterialPower

Visite robo aviator estrela bet ShopPara uma primeira olhada na coleção de energia de materiais, incluindo cartões e presentes com tema de bordado, agora disponíveis para comprar na loja robo aviator estrela bet.

***************************************************************************************************************************

jogo da sorte aviator, parte do robo aviator estrela bet, continua seu programa e atividades para promover a compreensão e fornecer um espaço para reflexão e comunidade durante esse período difícil, consultemais informaçõesn.

Faça o download do comunicado de imprensa do materialPara consultas de mídia e imprensa, entre em contato com:[email protected]

 

Baidu
map